Telefone: (51) 4063-8525

Vaga Para Analista de Anúncios no Facebook

Tiago Soares segunda-feira, 20 agosto, 2012 às 5:12 pm Postado por: Tiago Soares

Vagas para Facebook: Consultor de Anuncios

Pessoal!

Estamos contratando 6 craques para se juntar a nosso time de Facebook Advertising, 3 vagas para analistas sênior (larga experiência) e 3 vagas para trainees (uma palavra em inglês que significa “tenho muita vontade e qualificação, mas pouca experiência”). Se você já trabalhou com anúncios no Facebook, esta pode ser a chance de sua vida!

Veja se você se interessa:

Vaga: Analista de Anúncios no Facebook

Descrição:

Estamos aumentando nossa equipe e queremos você para nos ajudar a criar campanhas e anúncios  no Facebook para determinados clientes de grande porte. Você (dependendo do seu histórico/mix de capacidades/perfil) vai se juntar a uma equipe pequena (até 5 pessoas) para nos ajudar a divulgar os serviços de nossos clientes para as pessoas certas no Facebook.

O que você precisa saber?

Precisa ter experiência em criar, administrar, otimizar, e expandir campanhas de anúncios no Facebook. Você deve saber de olhos fechados (ou pelo menos com um olho fechado!) as rotinas básicas de pesquisas de target, agrupamento por interesses/perfil, criação de campanhas, criação de anúncios, seleção/confecção de imagens para os anúncios, estimativa de budget diário, controle de conversões e controle de métricas básicas como CPF, APF e CPC.

Se você tiver experiência com ferramentas de design (Photoshop, Fireworks) ou desenvolvimento web (HTML, PHP ou JS), é um GRANDE PLUS!

Como funciona?

A função é full time (8 horas diárias), com horário flexível (você não precisa viver e morrer pela Dynamo). Você pode trabalhar de casa (home office), contando que cumpra certo requerimentos. Esta é a sua chance de mandar o trânsito, o barulho, o tempo perdido de deslocando, as horas prolongadas na rua chegando tarde em casa para os quintos!

Você se garante? Podemos cruzar que você faz o gol? Então vem jogar que a bola já está rolando!

Gostei! Como participo do processo de seleção?

Você tem duas maneiras:

1) A Melhor Opção

Você grava um vídeo com seu celular/iPhone/iPad/Camera Digital nos falando porque gostaria de trabalhar com a Dynamo (além do fato de sermos referência em Facebook Marketing e as os clientes mais satisfeitos do planeta!) e como você pode agregar valor. Nos conte sua história profissional, conte uma piada, mostre seu gato, até seu postar do Pê Lanza está valendo … (pensando melhor, não está não. Não mostre seu poster do Pê Lanza!) ou fale o quanto você ama trabalhar com Facebook.

Queremos ver você falando do que gosta e do que odeia nesta oferta de trabalho, quais dificuldade já superou na vida e como espera que seu trabalho conosco agregue em sua vida! Pode abrir o coraçãozinho …

Seja criativo, mas mais importante, NÃO DURMA NO PONTO! As vagas vão encher rapidamente e vamos dar prioridade para quem pudermos ver falando no vídeo, ok?

Envie seu vídeo para “atendimento@pensedynamo.com” com o assunto “A vaga do facebook é minha!”.

2) A Pior Opção

Se você quiser ser “mais um”, sem graça e sair atrás da turma, mande deu currículo para rh@pensedynamo.com com assunto “vaga facebook”. Temos milhares de currículos e todos se parecem demais, então se você escolher esta opção, provavelmente vai ser só mais um na pilha e suas chances serão mínimas. Mas se você estiver acessando a internet em uma ilha remota e perdida no oceano, ou escondido dentro de uma caverna no Afeganistão, sem nenhuma câmera de vídeo em um raio de 2.000 km, tente a sorte!

Boa sorte e queremos ver seus gols, em breve!

Related Posts with Thumbnails

Veja também estes artigos:





Um comentário

  1. Patrick diz:

    Olá,
    Já foram preenchidas as vagas?
    Não teria uma vaga por meio período?
    Acabei de conhecer o blog.

    Obrigado!



Têm algo a dizer? Deixe seu comentário!


Por favor, lembre-se: Moderação de comentários está ativa, e isso pode segurar seu comentario por algum tempo antes que ele seja aprovado e publicado. Não há necessidade de re-enviar seu comentário.