Telefone: (51) 4063-8525

Protegido: 25 Idéias para Aumentar a Conversão em Sua Loja Virtual

Mirelle Borges quarta-feira, 4 setembro, 2013 às 7:18 pm Postado por: Mirelle Borges




Este post está protegido por senha. Para vê-lo, digite sua senha abaixo:



Arquivado na categoria Blog tendo Digite sua senha para ver os comentários.



4 Dicas de Como Impulsionar Seus Fãs no Facebook – Com Promoções

Mirelle Borges sexta-feira, 14 junho, 2013 às 1:29 am Postado por: Mirelle Borges




 

 Você quer aumentar o engajamento dos seus Fãs no Facebook?

Neste post separamos 4 dicas de promoções e sorteios para seus fãs no Facebook, todas dicas com exemplos e prós e contras.  Vamos agitar sua Fanpage?

79% dos fãs no Facebook são mais propensos a comprar de uma marca que eles gostaram, então buscar mais adeptos e mais engajamento com os fãs existentes é uma prioridade enorme!

Embora existam muitos métodos para que o engajamento aumente sempre mais e mais, como a criação de conteúdo altamente compartilhável, através de postagem de imagens e vídeos,  principalmente postagens de forma sucinta em momentos chave, as promoções aparecem também como um poderoso método para atrair fãs para sua Página.

Promoções têm a capacidade de atrair visitantes para uma página no Facebook,  quando usadas corretamente pode ser uma ferramenta muito valiosa para deixar seus fãs caidinhos de amor.

Selecionar o tipo certo de Promoção para a sua página é uma questão-chave. Quando se pensa em uma promoção em uma página no Facebook você deve se perguntar antes: “Que tipo de promoção vai funcionar melhor para meus objetivos?”.

A resposta: Isso varia. Os tipos de promoções se prestam a diferentes objetivos. Além disso, certas promoções podem funcionar melhor para certos segmentos.

Abaixo você encontrará um esboço de quatro tipos de promoções para a sua Fan Page e dicas para escolher o tipo certo para usar em sua página.

Todos os tipos de promoções mencionadas abaixo devem usar aplicativos de terceiros, autorizados pelo Facebook, como o Promo.io gratuito ou Woobox que é pago. Isto é necessário para cumprir com a política do Facebook de promoções, aliás você deve conferir todas as informações contidas no Regulamento do Facebook sobre Promoções.

1 – Promoção através de Sorteios:

Um sorteio é uma promoção baseada em configurações simples e facilita a participação de fãs da página e capta novos usuários. Visitantes normalmente entram pelo preenchimento de um simples formulário com campos para o seu nome e endereço de e-mail, e então um vencedor ou vencedora (s) são retirados aleatoriamente após uma data definida.

Prós de usar um sorteio:

  • Fácil acesso do público;
  • Pode ser utilizado para uma grande variedade de empresas e/ou segmentos;
  • Sorteios podem reunir informações importantes, tais como e-mail, local, telefone, importante para o marketing  futuro;

Contras:

  • Devido à facilidade de entrada, pode haver mais participações de usuários que estão fora do perfil do que a participação do público alvo;
  • Os usuários podem, potencialmente, entrar mais de uma vez, usando endereços de e-mail diferentes;
  •  Um sorteio pode limitar cada usuário a uma entrada ou permitir que os usuários insiram repetidamente;

Um sorteio pode trabalhar para uma grande variedade de empresas, incluindo B2B e B2C. Os Sweepstakes (aplicativos de sorteios) ajudam a criar catalisadores para entrada, embora o potencial envolvimento não é tão elevado como em alguns outros tipos de promoção que vamos ver a seguir.

Mantenha o formulário de inscrição simples – quanto mais campos menor a entrada. Crie um prêmio que seja relevante para a sua empresa. Um iPad por exemplo não é muito relevante, se você possui uma loja de artesanato.Verifique se o valor do prêmio equivale ao seu produto. Um cartão presente de R$30,00 para um relógio que custa R$600,00 não é um presente tão maravilhoso.

Permitir que os usuários participem diariamente facilita a interação dos visitantes em potencial, porque o traz de volta para a página do Facebook com mais frequência.

2 – Promoções através de Ofertas

Uma oferta é outra opção de promoção que geralmente tem uma porta de entrada imensa. Muitas vezes, um aplicativo ou oferta em uma página do Facebook pedem ao usuário para fazer alguma coisa, e quando a tarefa estiver concluída, o usuário tem acesso a oferta ou cupom.

Ofertas geram comportamentos naturais super positivos para sua página como o compartilhamento de um post no feed de notícias do Facebook ou compartilhamento de um post  na linha do tempo de um amigo.

Promoções são úteis porque:

1: Os usuários competem para ganhar as ofertas;

2: Uma ótima maneira de divulgar a página e a mensagem do seu negócio;Não esqueça de linkar sua promoção a datas especias ou/e criativas.

Podemos citar a promoção criada pelo Hotel Urbano no Facebook, comemorando o Dia do Mágico (31/01/2012).  A empresa preparou uma SURPRESA para os viajantes, convidava a todos que ficassem ligados no Facebook do HU, pois revelariam o SEGREDO durante a tarde, a oferta era a seguinte, entre 14:30 e 15:30 eles esconderão uma cartola de mágico em um dos pacotes do site HU.  A primeira pessoa que achou o pacote e comentou no post o nome da pousada ou hotel, o nome da cidade e o preço da oferta (não respectivamente nesta ordem) ganhou 20% de desconto em qualquer oferta do nosso site.

É uma forma divertida de engajar o público nas suas ofertas! Experimente!

Prós da utilização de Ofertas:

  • Fácil acesso à promoção (realização de tarefas simples);
  • Pode valorizar outras redes sociais que você precise deslanchar;
  • Isso pode ajudar a sua página aumentar o seu alcance ou conquistar outro tipo de público que atualmente não é alcançado;
  • Essa estratégia pode ser utilizada por um grande número de empresas;
  • Sua Fanpage obtém um alto valor de troca, como mais exposição e divulgação de todos os seus produtos.

Contras:

  • Mais uma vez, como não é fácil participar,  aqueles que surgirem podem não ser o seu cliente alvo;
  • Os usuários podem, potencialmente, entrar mais de uma vez, usando os endereços de e-mail diferentes;
  • Muitas vezes existem muitas informações em volta da oferta como texto, vídeo, áudio, ligadas somente à promoção, fixando as atenções dos usuários que estão visitando pela primeira vez a sua página somente nesse conteúdo;

Seja valioso! A sua Fanpage deve ser significativa o suficiente para que o usuário sinta que vale a pena prosseguir.

Torne clara todas as etapas envolvidas e ações que deseja alcançar. Mantenha o processo simples!

Torne fácil a comunicação da sua oferta, é assim que você atingirá seus objetivos!

3 – Promoção através de Concurso

Um concurso é diferente de um sorteio ou uma oferta de negócio. Este tipo de promoção exige mais do usuário e pode ser chamado de “promoção por qualificação.” Ele normalmente exige mais esforço e habilidade para o envio da inscrição, atendendo a determinados requisitos.Em vez de um sorteio para determinar o vencedor, concursos normalmente envolvem votação pelo público ou um julgamento por um seleto grupo, a fim de determinar o vencedor. Enquanto concursos de fotografia são o tipo mais comum há outros tipos de competições, como envio de vídeo, ensaio ou legenda. O que vale é a criatividade!

Invista em ideias originais tanto para a campanha como para a premiação de seus fãs! Confira o concurso que o Guaraná Antártica criou na sua página do Facebook:

Para comemorar os seus 10 milhões de fãs no Facebook o Guaraná Antártica lançou uma latinha comemorativa, e um concurso que escolheu O Maior Fã para levar a lata azul para a sede do Facebook em Nova York e de quebra conhecer a cidade! E a grande vencedora do concurso é a Patricia Nogueira. Essa foi a foto que ela enviou. Concurso hipercriativo que consagrou ainda mais o marketing da empresa no Facebook.

Prós da utilização de um concurso:

1. Aqui você tem o seu público alvo na sua mira, enquanto os que chegam para ver as postagem e votarem podem estar dentro de outro perfil não tão específico. Juntos, isto pode acrescentar  um alcance mais global a sua página, aumentando a exposição e a interação em uma só ação.

2. Os participantes são motivados a compartilhar com os amigos, querem votos, assim quanto mais compartilhamentos na rede dos amigos mais votos ele ganhará! Bom para sua página!. Esse compartilhamento espontâneo dos participantes aumenta o alcance geral do concurso.


3. Além disso, esta indicação de amigo para amigo é um mecanismo de referência super positivo. Despertando confiança e credibilidade a sua página, aos seus produtos e serviços.


4. Melhora a qualificação dos participantes, pois em um concurso estão reunidos determinados critérios para a entrada, que é um mecanismo de triagem. Ele adiciona uma barreira para aqueles que simplesmente entraram em qualquer promoção, porque é fácil e eles podem ganhar.

5. Dependendo das orientações necessárias para entrar, este processo pode servir para qualificar ou pré-seleciona candidatos como potenciais clientes.

Dicas: 

* Se eles precisarem apresentar uma foto com o seu produto, este é um nível de qualificação e de conexão muito forte com a marca;

 *Um nível ainda maior de peneirar é quando o participante precisa produzir um vídeo de 30 segundos promocional relacionado com o seu serviço/produto, contando e argumentando o porque eles devem ganhar o  concurso.

*Isso exigiria aos participantes se familiarizarem com o produto para enviar um vídeo relevante.

*O conteúdo gerado pelo usuário pode ser utilizado em campanhas futuras, caso não se encaixem na campanha atual, se as regras promocionais é claro, delinearem essa autorização de utilização de conteúdos futuramente.

*Este pode ser um excelente método para reunir conteúdo gerado pelos usuário que sejam relevantes para a sua marca, usando esse conteúdo em marketing nas redes sociais no futuro.

*Depoimentos verdadeiros valem ouro na internet! Não desperdice!

 

Contras:

  • A barreira de entrada pode ser elevada demais, portanto, a participação menor. O inverso do benefício da competição pode também ser prejudicial.
  •  Se o usuário tiver que enviar, por exemplo, uma foto para participar do concurso e ele perceber que vai levar muito tempo para que a recompensa ocorra, então ele passará no concurso só por passar. Encontrar o ponto ideal para o seu público é fundamental.
  • Tentativas podem ser feitas para manipular o voto dos fãs, existem pessoas lá fora que vão tentar comprar votos ou usuários com spam de votos.
  • Usando um aplicativo de concurso que permite ao gestor definir limites para a quantidade de votos por fãs e que acompanham o endereço IP do eleitor, pode ser útil para garantir uma competição justa.
  • Cuidado com competições injustas - Isso pode ter um impacto negativo sobre a promoção e pode causar comentários negativos, exatamente o oposto do tipo de envolvimento que você deseja!
Dicas:

*Ser muito claro sobre o que o candidato precisa apresentar para cumprir os seus critérios de entrada;

*Mantenha o concurso em movimento! Não execute um concurso de um mês de duração. A atenção de um usuário do Facebook não é voltada para votações que ele tenha que entrar uma vez por dia durante 30 dias. O melhor período é de 5-7 dias, ou talvez 10 dias, se é um concurso de duas fases (rodadas iniciais e finais);

*Defina a votação para uma vez por dia. Isso incentiva os participantes a convencerem os eleitores a votar todos os dias, uma situação perfeita para a sua página.

4 – Promoção  Multi-Rede  Social

Uma promoção multi-rede social é uma opção adicional de promoção que envolve Facebook e pelo menos uma outra plataforma de mídia social como o Twitter ou Instagram. A diferença neste tipo de tarefa é que ela é centrada em torno de fazer algo em diferentes plataformas sociais, como o Twitter ou Instagram. O usuário, então, realiza a tarefa, como adicionar uma imagem para Instagram. O resultado é que o usuário tem que se envolver com a página de uma marca no Facebook e, simultaneamente, estender a informação sobre a marca para outra rede social.

 

Prós da utilização de um promoção de multi-rede social:

  • Compreenda que estender a marca para mais redes sociais locais, neste tipo de promoção pode funcionar bem para uma empresa cujo público é ativo em mais de uma rede social ou para uma empresa que pretende continuar ganhando força Facebook junto com a expansão e ampliação de visibilidade no Twitter, por exemplo.
  • Imagens são poderosas em mídias sociais e uma promoção multi-rede social usando imagem, pode capturar a atenção dos usuários e incentivar compartilhamentos e comentários, os quais podem servir para aumentar a visibilidade e tráfego de referência de sua página, ou seja sua página vai bombar.
  • Adequado para uma ampla variedade de empresas. A promoção multi-rede social pode ser usada em empresas de vestuário, agências de turismo e muito mais.

Contras:

  • O público pode ser mais estreito, comparado a outros tipos de promoções. Para ser relevante, o público deve ser usuários tanto do Facebook quanto da outra plataforma social. Isso pode diminuir o número de usuários que participam;
  • Não é tão fácil de concluir as postagens no Instagram e twitter, exigir um login para a segunda rede social, pode aumentar a taxa de abandono;
  • Você deve ter cuidado com algumas limitações da rede social – No caso do Facebook e Instagram , existe o fato de que o Instagram não permite que usuários de desktop carreguem as fotos, oque pode causar maiores taxas de abandono. Usuários em um PC teriam que mudar para o seu dispositivo móvel para carregar a imagem para Instagram. Qualquer coisa que não seja fácil pode diminuir a participação.

Dicas:

Conheça o seu público-alvo, eles estão usando o Instagram? Se assim for, uma promoção multi-rede social pode funcionar muito bem!.
Certifique-se a sua empresa tem uma sólida presença na segunda rede social. É perda de tempo, se a sua marca não está lá!.

Promoções para Páginas do Facebook oferecem o poder de atrair fãs, aumentar engajamento da página e realizar objetivos de marketing tangíveis, tais como o aumento de lista de e-mails. Ofertas na forma de cupons e códigos de desconto continuam a ser formas interessantes para ajudar a aumentar o tráfego para uma página. Embora não seja um fim em si, concursos e ofertas podem ser parte de uma estratégia maior de marketing e uma peça-chave para ajudar uma empresa a crescer na sua rede social.

O que você acha?  Tem promoções ajudando você na sua página? Que tipo de promoção que você está pensando em usar? Por favor, deixe suas perguntas e comentários abaixo.

 

Confira essas e muitas outras dicas no nosso Curso Segredos do Facebook.



Arquivado na categoria facebook, midias sociais tendo 1 comentário



Comunicado a Imprensa: Anúncios Falsos em nome da Dynamo

Pedro Superti segunda-feira, 18 fevereiro, 2013 às 1:16 pm Postado por: Pedro Superti




Anuncio Falso Dynamo

Caros amigos, clientes e parceiros,

De alguns dias para cá (começando à aproximadamente uma semana atrás), temos recebido uma chuva de pessoas no blog da Dynamo, no chat de atendimento e por telefone, interessadas em um curso que estaríamos vendendo sobre “como ganhar dinheiro em casa, postando anúncios no Google”. Achamos muito estranho, pois não vendemos nenhum curso assim.

Temos sim, nossos reconhecidos e populares treinamentos de Marketing no Google e Marketing no Facebook, mas que de nenhuma forma se enquadram na categoria “ganhe dinheiro sem sair de casa, trabalhando poucas horas por dia”. E para tentar explicar a confusão que isso possa estar causando na cabeça das pessoas, criamos este post para esclarecer o que está acontencendo.

1. Se você viu algum anúncio assim, ele não é nosso

 

Aparentemente, alguém está utilizando o nome da Dynamo para criar anúncios no Facebook oferecendo um curso de R$200 que vai ensinar como ganhar dinheiro fácil. Uma membro de nossa equipe conseguiu até mesmo flagrar um destes anúncios falsos:

Este anúncio esta sendo veículado no Facebook, usando ilegalmente o nome da Dynamo sem autorização alguma.

Pessoal, nunca criamos nem comercializamos nenhum curso ensinando a “trabalhar de casa e ganhar R$70 sem fazer esforço”. São promessas irreais, de lucro fácil, com o único objetivo de enganar pessoas que estão buscando uma fonte extra de renda.

Se você está lendo este post agora pois viu e clicou em algum anúncio deste tipo, atenção: trata-se de um golpe. Não compre o curso oferecido, pois ele não tem relação alguma com a Dynamo Publicidade Online e por isso não nos responsabilizamos por este curso ou vaga de trabalho.

Já estamos tomando as medidas legais previstas por lei e estamos trabalhando em parceria com o escritório de São Paulo do Facebook Brasil para identificar os responsáveis por este golpe que esta sendo veículado, tentando-se utilizar ilegalmente do nome e marca da Dynamo Publicidade Online.

2. Como Evitar Estes Golpes

 

Você pode ajudar a manter o Facebook um lugar mais seguro e honesto, denunciando anúncios que claramente tentam enganar as pessoas. Veja como é fácil:

Como Denunciar Anuncios Falsos no Facebook
(clique na imagem para ver em tamanho expandido)

 

Se você encontrar um destes anúncios de “ganhe dinheiro em casa” utilizando o nome da Dynamo novamente, poderia nos ajudar a denuncia-lo para o Facebook?

Leva apenas 5 segundos e você vai ajudar muitas pessoas a não cairem na mão de pessoas mal intencionadas. Talvez até um amigo seu?

Se você ficou com qualquer dúvida sobre este golpe, deixe seu comentário abaixo que estamos a postos para evitar que você seja mais um vítima.

Atenciosamente,

Pedro Superti – CEO
Dynamo Publicidade Online

 






Horário de Atendimento Durante Natal e Ano Novo (2012)

Mirelle Borges sexta-feira, 21 dezembro, 2012 às 12:56 pm Postado por: Mirelle Borges




Pessoal!

Depois de um ano super corrido, com muitas metas alcançadas para nosso clientes amados, prêmios e eventos participados, nossa equipe precisa de un dias para recarregar as energias.

Com isso, nosso horário de atendimento muda um poquinho:

Até dia 21/12: Horário comercial 9h00 – 18h00 (normalmente)

Entre dias 24/12 e 02/01: Dias OFF! Se precisar de qualquer coisa, fale com a gente pelo celular de seu gerente de contas ou pelo email atendimento@pensedynamo.com.

Dia 02/01/13: A partir das 13h30 (logo após almoço)

Boas festas, viagens, abraços e celebrações á todos!

 






7 Ideias Gratuitas Para Melhorar Seu Posicionamento No Google

Louise Souza terça-feira, 16 outubro, 2012 às 10:34 pm Postado por: Louise Souza




Dicas preciosas como estas somente a Dynamo, com sua excelência em mercado oferece a você! Vamos dividir algumas de nossas idéias para melhorar o posicionamento da sua empresa no Google, de forma totalmente gratuita, buscando seu aparecimento espontâneo no Google. Tendo em mente que o Google recebe diariamente milhões de visitas, muitos sites de busca utilizam o Google para buscar resultados, portanto, não tem preço para o seu negócio conseguir um bom posicionamento no Google…e quem sabe ser o primeiro do Ranking! Ficou interessado em saber mais? Você não poder deixar de ler as dicas abaixo:

 

1. Tenha Um Canal No Youtube!

Como deve ser do conhecimento de todos Google e You Tube possuem uma relação estreita de negócios, portanto utilizar esse canal de divulgação para seu vídeos é uma ótima pedida, se você busca um bom posicionamento no Google. 

Qualquer um pode criar um canal e postar seus vídeos falando sobre o seu mercado de atuação, com informações relevantes do seu produto, para seu público alvo. Por exemplo: Uma Pet Shop pode postar vídeos do veterinário falando como cuidar melhor do seu cãozinho, o que fazer quando você precisa viajar etc.

É bem fácil criar um canal no youtube, seja para fins pessoais ou profissionais. Uma infinidade de gente, com boas idéias estão criando os seus, veja o tutorial passo a passo para criar o canal:

1- Entre no site do YouTube (se estiver logado, desloge-se);
2- Clique em “criar conta” localizado na parte superior direita da página;
3- Digite os dados (nome de usuário, local, data de nascimento e gênero), leia os termos de uso e clique em “Aceito”;
4- Se você já tiver uma conta do Google é só adicionar o YouTube a sua conta (a esquerda), se não crie uma conta (a direita).
5- Pronto, você já tem uma conta e um canal, agora é só passar o mouse sobre o “Minha conta”, e irá aparecer várias opções, clique em “meu canal”, e irá aparecer as informações do seu canal.
6- Clique na URL para ver como ficou, e se quiser edite da maneira como quiser.

Pronto seu canal está criado! Não esqueça de investir no diferencial em seus vídeos, privando pela qualidade na imagens e nos sons escolhidos. É importante organizar antes de qualquer coisa, um roteiro do que você irá tratar em seu vídeo, aposte na criatividade e é claro no bom sendo para atrair os seus clientes!.

2. Valorize o Seu Relacionamento Virtual.

Estimule o fortalecimento de suas redes de contatos, tornando interessante não somente para quem consome seu produto, mas também para empresas co-relacionadas, onde o seu produto é integrante em alguma das etapas do processo de produção ou criação, ou ainda, para seus concorrentes diretos e indiretos.

Torne-se social para melhorar sua relevância: comente em blogs, crie uma Fan Page no Facebook, compartilhe conteúdo no Twitter. Conte com a ajuda de seus amigos ou familiares no início, mas lembre que são os seguidores do seu setor quem vão garantir o  sucesso do seu negócio.

3. Você Ainda Não Tem Presença No Google? Corra Pra Lá Enquanto Há Tempo! 

O Tempo de existência do seu site, assim como a qualidade do conteúdo exibido, são determinantes para seu aparecimento espontâneo no Google.

Portanto, se ainda não tem nenhum canal de relacionamento com o Google comece a pensar em ter, principalmente se o tempo de existência do seu site não é favorável, pois quanto mais antigo o site, mais confiável aos olhos do Google. A Dynamo possui ferramentas que podem acelerar esse processo. Pergunte-nos como atendimento@pensedynamo.com.br

 

4. Revise Seu Site Já!

Para que o seu website funcione, ele precisa ter muito mais do que tecnologia: Ele precisa falar a língua e ter a imagem que seu público-alvo aprova – criando uma conexão emocional. Não importa qual sua indústria ou área de atuação, ter um website que seja único e funcional é fundamental para que ele cumpra seu propósito: se comunicar com seu público.

Você fala em cada página sobre um tópico que os usuários possam identificar facilmente? Você deve criar páginas com pouco scroll e que sejam focadas em temáticas bem definidas, não pode botar tudo em uma única página sobre assuntos semelhantes, ao invés disso crie  página personalizada para cada conteúdo diferente.

Ainda, para que seu conteúdo se torne interessante para o Google é necessário antes de tudo analisar o tamanho dos textos e palavras utilizadas em seu site, estar antenado aos padrões de qualidade, assim como as políticas de uso do Google. Inclua palavras-chave (keywords) relevantes espontaneamente no texto. Tenta utilizar os termos da rua que habitualmente são mais pesquisados pelos usuários, mas seja prudente! Nunca faça erros ortográficos nem gramaticais. Antecipe-se às dúvidas dos visitantes: é um bom produto? Faço o que se não funciona? Mostra opiniões de outros usuários e explica a política de satisfação do cliente.

Em fim a velocidade do site é outro fator que está diretamente ligado com a velocidade que você chegará ao primeiro no Ranking do Google, eles recomendam tentar reduzir o tempo de carregamento do site em até o meio segundo! Vamos lá agilidade!

5. Fomente As Menções De Seu site Em Sites De Notícias e Vídeos!

Seja qual for o seu produto, você deve sempre focar-se em oferecer uma ótima experiência ao usuário do seu site. Para isso é bom pensar como são as pessoas que visitarão seu site: usuários, possíveis parceiros e a imprensa.

Cada setor tem diferentes necessidades: o que é bom para uns, não é para outros. É por isso que se torna imprescindível analisar o mercado, o seu público-alvo e os seus concorrentes para desenvolver uma estratégia personalizada.

Além de mais visitas em seu site, você potencializar o efeito viral, divulga sua marca e amplia seu círculo de contatos. Vou lhe contar um segredo nessa quinta ideia – jornalistas muitas vezes não tem o que publicar em seus canais de noticias, procure algum e exponha o quanto seu produto é importante para o mercado e sociedade.

6. Foco Na Conversão De Clientes.

 Esse é outro dos elementos necessários para todo site. Tem muita gente que não utiliza as conversões simplesmente por não conhecê-las, por não ter pensado nisso, por as acharem difíceis.

As conversões são aquelas ações do usuário que revelam como a visita dele valeu a pena. Somos nós mesmos a configurar esses parâmetros baseando-nos na natureza do nosso site. Seguem os tipos de conversão mais utilizados: Subscrição à newsletter - Após o usuário inserir os seus dados nos campos assinalados com “submeter a Newsletter”, receberá semanalmente as suas notícias ou promoções semanais; Formulário de contato enviado – Você cria um formulário básico com quatro campos, nome, e-mail, assunto e mensagem, e os dados dos seus clientes serão enviados ao seu e-mail; Ou ainda os conteúdo compartilhados através das redes sociais.

Tente estabelecer pelo menos uma conversão relevante em cada página!

7. Invista No SOE Da Sua Empresa.

O termo Otimização de sites, vêm do Inglês “Search Engine Optmization (SEO)”, e representa o conjunto de modernas técnicas utilizadas para fazer com que uma determinada página de um site se destaque mais do que suas concorrentes, de forma que fique no topo das pesquisas realizadas por um mecanismo de busca (como o Google, por exemplo).

A otimização web deve estar no DNA de toda a empresa. Seria ótimo se todos os membros virassem profissionais especializados, mas é impossível.

Contudo, recomendamos que todos entendam sua importância e favoreçam a comunicação interna. A Dynamo é uma das mais respeitadas agências de marketing de busca especializada em Otimização de Site SEO e Links patrocinados para o Google, oferecendo consultoria em otimização de websites para organizações que desejem se beneficiar diretamente deste fantástico método de publicidade online.

Quer saber mais sobre a Dynamo?

Clique abaixo:

http://www.pensedynamo.com/blog/quais-as-vantagens-de-ter-uma-empresa-como-a-dynamo-cuidando-de-minhas-campanhas-no-adwords/

 

Alguma Dúvida? Comentários? Pedidos?

Deixe sua dúvida ou opinião na seção “Comentários” abaixo e terei prazer em ajudar. Muitas vendas e sucesso!






Lista de Ganhadores da Promoção Segredos do Facebook:Break Publicitário na FEEVALE

Louise Souza terça-feira, 28 agosto, 2012 às 6:02 pm Postado por: Louise Souza




Se você não dorme a dias pensando se ganhou ou não o Curso Segredos do Facebook, pode parar de sofrer! Vamos divulgar agora os nomes dos cinco ganhadores.

Ao final da palestra, Pedro Superti lançou um desafio: 5 pessoas presentes na palestra ganhariam acesso gratuito ao Curso “Segredos do Facebook” se conseguissem responder de maneira criativa a seguinte pergunta: Porque eu mereço ganhar o Curso Segredos do Facebook?

As respostas foram analisadas e abaixo estão os ganhadores:

Fernanda klauck

Eu mereço ganhar um curso ‘Segredos dos Facebook’ pois quero ficar ainda mais conectada com meus clientes e amigos, me atualizando e aprendendo todos os segredos dessa ferramenta mágica que nos ‘rouba’ tanto tempo e nos ‘dá’ tanto retorno. Considerei o que vi hoje como a imagem de capa de uma fanpage que com certeza vou ‘curtir’ e que espero ‘receber atualizações’ e ‘compartilhar’ com o mundo.

Rodrigo Matheus Schmitz

Acredito que eu deva ganhar o curso porque o Facebook é a melhor ferramenta de relacionamento que já foi criada. Esta criação foi feita dentro de uma faculdade, mais precisamente em Harward. De forma similar, sou um dos criadores da melhor ferramenta de e-commerce já inventada, o Shopping Virtual Biguana.com.br. A criação do Biguana.com.br também foi feita dentro de uma faculdade. Não foi em Harward, mas foi na Feevale. Agora, preciso da ajuda de vocês, para tornar o Biguana.com.br ainda mais conhecido, através do Facebook e
da Dynamo.

Rafael (Realize)

Eu mereço ganhar um curso Segredos do Facebook porque sou um microempresário dedicado, porém sem recursos financeiros para investimentos em propagandas por exemplo. Assim tive o maior interesse em participar do Break Publicitário e utilizar o Facebook como uma ferramenta para atrair mais clientes (relacionamentos). Embora dedicado, não conheço muito do Facebook, mas todos esperam que a Realize (que é a minha empresa) esteja no Facebook. Então, talvez o Facebook seja fundamental para a sobrevivência da Realize e esse curso será o acesso que preciso a essa ferramenta tão importante.

Felipe Eduardo Wecker

Gostaria de ganhar este curso, pois sou sócio de uma empresa nova (5 meses), que é a realização de um sonho, que iniciou em um trabalho de conclusão e agora é uma realidade. Como temos poucos recursos financeiros, então uma das nossas alternativas para divulgar o projeto é o Facebook, por atingir muitas pessoas e com baixo custo. Na palestra já vimos muitos erros que cometemos, e já estamos corrigindo, mas precisamos de mais, para tornar mais efetiva as nossas ações.

Julia Biason

Devo ganhar o curso Segredos do Facebook pois administro a fanpage da empresa onde trabalho, de calçados femininos, e preciso aprender como me relacionar com nossas clientes de maneira eficiente. Quero estudar técnicas que façam com que as clientes sejam realmente fãs da marca e que sintam-se felizes e orgulhosas em participar da rede de relacionamentos. Necessito aprender a fazer marketing de verdade no facebook com vocês e tornar a fanpage da Biondini um exemplo em relacionamento com o cliente!

Aos ganhadores entrem em contato por email para saber como receber esse presentão no valor de R$ 600,00. Parabéns!








Vaga Para Analista de Anúncios no Facebook

Tiago Soares segunda-feira, 20 agosto, 2012 às 5:12 pm Postado por: Tiago Soares




Vagas para Facebook: Consultor de Anuncios

Pessoal!

Estamos contratando 6 craques para se juntar a nosso time de Facebook Advertising, 3 vagas para analistas sênior (larga experiência) e 3 vagas para trainees (uma palavra em inglês que significa “tenho muita vontade e qualificação, mas pouca experiência”). Se você já trabalhou com anúncios no Facebook, esta pode ser a chance de sua vida!

Veja se você se interessa:

Vaga: Analista de Anúncios no Facebook

Descrição:

Estamos aumentando nossa equipe e queremos você para nos ajudar a criar campanhas e anúncios  no Facebook para determinados clientes de grande porte. Você (dependendo do seu histórico/mix de capacidades/perfil) vai se juntar a uma equipe pequena (até 5 pessoas) para nos ajudar a divulgar os serviços de nossos clientes para as pessoas certas no Facebook.

O que você precisa saber? Leia o restante deste post »






Saiba Se Você Corre o Risco de ter sua Senha Copiada Por Ladrões na Internet

Louise Souza terça-feira, 24 julho, 2012 às 1:54 pm Postado por: Louise Souza




Por mais que seja chato, é preciso usar letras, números e caracteres especiais nas senhas, tornando-as longas e pouco óbvias. E trocá-las o tempo todo. Mesmo que essa prática não impeça um ataque direcionado, ela pode torná-lo tão trabalhoso a ponto de fazer o invasor perder o interesse.
O hacking não é mais uma brincadeira fútil de adolescentes em seus PCs. Munidos de ferramentas sofisticadas de hardware e software, mas também de aparelhos insuspeitos como celulares com câmaras e antenas bluetooth, cibercriminosos vagueiam livremente pela internet, à espreita de sua próxima vítima.
Veja os erros mais comuns na escolha das senhas :





Pare de “Ficar” e comece a “Namorar” os Fãs de sua Fanpage!

Louise Souza quarta-feira, 4 julho, 2012 às 2:36 pm Postado por: Louise Souza




Você gostaria de ver a fanpage de sua empresa bombar de acessos, comentários e compartilhamentos? Que tipo de postura devo ter para que a minha empresa consiga conquistar fãs de verdade?  Aqueles que passam na página todos os dias pra ver se tem algo de novo. Curtem e comentam seus posts e principalmente falam sobre seus interesses, suas idéias. Isso sim é ouro pra nós, não é mesmo? Mas também existe aquele usuário que curtiu sua página e nunca mais voltou.

Que tipo de usuário sua fanpage atrai? O tipo que passa lá uma vez, curte e nunca mais aparece? Esse é do tipo que quer só “ficar” e não quer compromisso. Ou você quer atrair o fã que passa lá todos os dias, curte seus posts, participa das promoções, deixa comentários na timeline, fala da sua marca para os amigos dele até fora da internet.  Ah esse é do tipo pra “namorar sério” certo? Esse vale a pena, sem dúvida!

Pra você conquistar esse fã e começar um “namoro sério” com ele, é preciso demostrar o quanto você quer namorar com ele e deixar suas intenções bem claras, mas claro, sem exageros e sem ir com muita sede ao pote.

Preparamos 5 Dicas Simples para ajudar nesse processo de conquista. Confira:

Leia o restante deste post »






Como Agendar Postagens em Sua FanPage no Facebook

Louise Souza quinta-feira, 31 maio, 2012 às 10:42 am Postado por: Louise Souza




Nova Ferramenta do Facebook Permite Programar Postagens em sua FanPage

O Facebook lançou uma nova funcionalidade para Fan Pages que é a possibilidade de agendar as postagens.

Você pode viajar e ficar até 6 meses fora e sua fan Page mesmo assim terá novos conteúdos para alegria de seus fãs, feito que antes só era possível com uso de aplicativos externos que muitas pessoas não conseguiam utilizar corretamente.

(PS: Claro que não recomendamos isso! Postar e não estar lá para responder as pessoas é muito ruim. Mas deu pra pegar a idéia, não é? :)

Mas agora (depois de anos de solicitações dos usuários), parece que a turma do Mark resolveu atender os pedidos e criar essa funcionalidade nativamente as FanPages para empresas.

Como Funciona o Agendamento de Posts?

Os posts podem ser programados para datas futuras, com intervalo mínimo de 15 minutos. E também para datas passadas, os quais serão exibidas na linha do tempo.

Veja como é Fácil Agendar a Postagem em Sua FanPage

Abaixo um passo a passo de como programar suas postagens:

1. Digite seu post normalmente e clique no reloginho na parte inferior, a esquerda, conforme a foto abaixo:

2. Escolha o ano, o mês, o dia e a hora que você quer que seu posta seja exibido.

3. Clique em “programação”.

Prontinho! Seu post será exibido da data e hora que você escolheu.

Qual As Vantagens de Agendar Um Post em Sua FanPage?

Para ter sucesso no Facebook e garantir que cada postagem sua apareça para o máximo de usuários possível, é fundamental que ela seja mostrada na hora que as pessoas estão usando suas contas do Facebook.

Com os clientes que temos aqui na Dynamo, para alguns os melhores horários são durante o horário comercial. Para outro, são as 9h da noite. Para outros são aos sábados (sim, sábado!) depois do almoço. A diferença entre o engajamento de uma publicação nestes horários “ideais” e um outro momento qualquer pode ser de 420%.

Por isso, você precisa testar qual funciona melhor para seu caso. Pela manhã, quando as pessoas estão chegando no trabalho? Logo antes de elas saírem para o almoço? Durante o almoço? A tardinha? A noite, antes de dormirem?

Você sabe que na Dynamo sempre defendemos que você não precisa mais de que 3 postagens por dia (e em vários casos, uma postagem já é suficiente)  para engajar seus leitores e fãs de sua FanPape. Com menos postagens, saber a hora certa de realizá-la é crucial!

Para isso, utilize-se de ferramentas como o EdgeRank Checker, para monitorar os dias e horários que funcionam melhor para seu caso …. e então use e abuse do agendamento de postagens para FanPage que o Facebook agora nos agraciou para garantir que suas publicações sempre aparem nos horários mais importantes para você!

Legal, não?

Dúvidas? Comentários?

Adoraria ouvir suas idéias de como utilizar o agendamento de postagens no Facebook no seu caso e quais resultados você tem tido com suas estratégias! Sucesso!

Related Posts with Thumbnails


Arquivado na categoria facebook tendo 5 comentários »



Posts Anteriores